COLLECTIVE ART BOOTCAMP

Neste evento cheio de diversão e desafios, os participantes terão de mostrar o seu lado criativo, ao mesmo tempo, pondo à prova as suas capacidades de comunicação.

Antes de tudo um pintor profissional dará um mini-workshop e explicará as técnicas e os materiais que vão usar.

Cada equipa será responsável pela pintura do seu segmento que posteriormente fará parte do grande mural. As equipas receberão as instruções sobre o seu desenho, mas não farão ideia do que será a obra final! No início da atividade, os líderes de cada equipa farão um breve brainstorm, para trocar ideias e falar sobre os objetivos comuns, para passar estas ideais as suas equipas.

Ao som do sino (ou apito, ou bater das palmas), começa o grande trabalho. A partir daqui, as equipas já não podem falar uma com a outra. Em vez de competir uma com outra, as equipas terão de tentar visualizar o “grande quadro”, para que todos juntos consigam chegar ao objetivo final. O Líder de cada equipa terá de gerir os recursos com eficiência e ser capaz de estar sempre um passo à frente. O tema do mural pode ser o logotipo da empresa, a representação de um produto novo, de valores da empresa ou uma obra de arte famosa. No final do evento juntam-se todos os quadros para criar a obra final. Mas a obra será apresentada apenas após o debriefingfinal.

Sem dúvida nenhuma, os participantes ficarão surpreendidos com a Grande obra final, e o evento acabará com muitos risos e piadas

Grupos: no estúdio 16-40; no espaço do cliente 16-150

Onde: Lisboa

Indoor/outdoor

Duração: 1-3horas